terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sandro Barbosa não consegue explicar os motivos da desclassificação do Santa

Ainda no clima triste do vestiário após a eliminação coral da Série C, o auxiliar técnico Sandro Barbosa lamentou a derrota do Santa Cruz, mas fez questão de ressaltar os bons resultados conquistados nesse trabalho desempenhado há dois anos no clube.

Segundo o auxiliar, o grupo não estava preparado para essa eliminação precoce da competição. Todos estavam confiantes na classificação, por isso a queda foi ainda maior.

"Lamentável. Fica até difícil tentar explicar essa eliminação. Confiávamos demais no nosso acesso, pois, nesses dois anos a frente do Santa tivemos sucesso em dois Campeonatos Pernambucanos e na Série D. Disputamos a Série C dispostos a dar o nosso melhor, mas não deu certo", disse.

Com a eliminação deste domingo, o Santa Cruz encerra a temporada antes do que havia planejado. Para Sandro, o momento é de levantar a cabeça e pensar, com calma, no melhor para o clube:

"Infelizmente não alcançamos nosso principal objetivo no ano, o acesso à Série B. É preciso assimilar essa derrota e depois pensar no futuro do clube. Quem serão os jogadores que vão ficar, ou até mesmo se a atual comissão técnica fica ou sai em 2013. O que posso dizer é que procuramos fazer o nosso melhor, mas não foi o suficiente", encerrou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário