terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tobi, Magrão e Diego Ivo desfalcam Sport contra o Vasco no domingo

Por Lula Moraes Recife

O volante Tobi sentiu um estiramento na coxa direita e provavelmente não enfrentará o Vasco, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário. O jogador do Sport reclamou de dores após a derrota contra o São Paulo, na rodada passada, e só deve retornar contra o Figueirense.
- Faremos um exame de imagem na manhã de terça-feira para avaliarmos com mais segurança a lesão de Tobi, mas pelo que vimos dificilmente ele joga domingo. Tobi deve ficar dez dias fora da equipe - disse o médico Paulo Girão.
Outro jogador que estará fora do jogo é o goleiro Magrão. Recuperando-se de um estiramento na coxa direita, o capitão rubro-negro continua no departamento médico e com isso Saulo tem a chance de apagar a má atuação contra o São Paulo. O zagueiro Diego Ivo também passa por situação parecida a do camisa 1.
- Magrão e Diego Ivo começaram a fisioterapia e só devem entrar na transição na quinta-feira. Esses também estão fora no final de semana. Apesar de estarem se recuperando, sem dores, não têm tempo hábil para voltarem agora.
O volante Renan Teixeira, que se machucou contra o Atlético-GO, fará outro exame de imagem para reavaliar e para determinar a gravidade da lesão do joelho.
Treino
Com tanto desfalques, o técnico Sérgio Guedes realizou várias mudanças na equipe durante o coletivo desta segunda-feira. Milton Júnior foi utilizado no lugar de Tobi e poderá ter a primeira chance entre os 11 titulares neste Brasileiro.
No setor ofensivo, a escalação de três atacantes com Gilsinho, Gilberto e Felipe Azevedo foi usada por Guedes. A última vez que o Sport entrou com essa formação acabou perdendo por 3 a 1 para o Grêmio, na Ilha do Retiro, mas o treinador cogita em repetir esse desenho tático.
Saulo; Cicinho, Edcarlos, Ailson e Reinaldo; Rithely, Milton Júnior e Hugo; Gilsinho, Gilberto e Felipe Azevedo foram os selecionados por Sérgio Guedes. O zagueiro Bruno Aguiar não esteve no clube para poder resolver problemas particulares e Edcarlos treinou em seu lugar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário