terça-feira, 30 de outubro de 2012

Comentarista: Vasco 'desacreditado' precisa reformular time para 2013

Por SporTV.com Rio de Janeiro

As cinco derrotas seguidas - a mais recente para o Corinthians, no Pacaembu, no último sábado - e o pior aproveitamento em São Januário desde 2008 ilustram a queda de rendimento do Vasco na atual edição do Campeonato Brasileiro. De recordista em permanência entre os quatro primeiros da tabela na era dos pontos corridos, o Cruz-maltino tornou-se quase um coadjuvante no torneio, ocupando o sétimo lugar, com 50 pontos, oito a menos que o quarto colocado São Paulo. A equipe que colocou em risco o título do Timão, no ano passado, agora vê escapar a chance de classificação para a Taça Libertadores.
Para o comentarista Raphael Rezende, a perda de fôlego do Vasco no Brasileirão é resultado direto da venda de jogadores importantes que, até então, faziam do grupo um time "encaixado" - Diego Souza, Allan, Rômulo e Fagner. Segundo o analista, o clube carioca deveria voltar sua atenção para formar um elenco para 2013.
- É um Vasco desacreditado. Tem que pensar em 2013, para reformular, buscar um novo elenco. Mas com problemas financeiros fica muito difícil pensar em organizar esse time - disse Rezende no "Troca de Passes", referindo-se ao atraso de salários no clube.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário