sábado, 20 de outubro de 2012

Paysandu deve mudar apenas nas laterais para enfrentar o Salgueiro

Por Michel Anderson Belém

Na última movimentação importante antes do jogo que pode decidir a classificação do Paysandu à próxima fase, o treinador Lecheva não fez mistério e manteve a base do time que vem atuando nos últimos jogos.
Treinando no estádio Mangueirão, local da partida de domingo contra o Salgueiro, o time titular do Papão teve apenas duas alterações. O retorno de Yago Pikachu na lateral-direita , saindo Leandrinho, e a entrada de Pablo, que vai substituir Rodrigo Fernandes, suspenso pelo terceiro amarelo.
Assim, o time que treinou foi João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibú e Harison; Kiros e Thiago Potiguar.
No decorrer da movimentação, o comandante bicolor fez três alterações. Leandrinho entrou no lugar de Vanderson, Moisés na vaga de Alex Gaibú e Rafael Oliveira substituiu Kiros.
Na manhã desta sábado, na Curuzu, o elenco bicolor vai realizar o tradicional ‘rachão’, última movimentação antes da concentração para o jogo contra os pernambucanos.
Paysandu e Salgueiro se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, no estádio Mangueirão. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar a partida em Tempo Real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário