sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Treino secreto no Santa Cruz e regime de concentração aos 20 relacionados

Rodolfo Bourbon - Diario de Pernambuco

Pelo segundo dia consecutivo, um Arruda de portões fechados para imprensa e torcida. Aos jornalistas, acesso apenas à sala de entrevistas, concedidas antes das atividades desta sexta-feira. Ao público, somente as bilheterias, para quem quiser garantir o ingresso do jogo contra o Luverdense, neste sábado. O técnico Zé Teodoro mantém o mistério. Tanto em relação à escalação, quanto à esquema tático.

"Só vou divulgar minutos antes. Posso mudar o esquema, ir com um ou dois atacantes. Vamos definir ainda", despistou Zé Teodoro. Apesar do mistério, o time deve ir a campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Luciano Henrique e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Depois do treino desta sexta-feira, os 20 atletas relacionados para a partida vão ficar em regime de concentração. Santa Cruz e Luverdense se enfrentam às 16h deste sábado, no Arruda. O duelo é chave para as pretensões do Tricolor. Em caso de derrota ou empate, dependendo da combinação de resultados, a equipe coral pode ser eliminada. Se vencer, tem muita chance de voltar ao G4.

Lista de relacionados para o jogo contra o Luverdense:


GoleirosTiago Cardoso e Fred

ZagueirosVágner, Édson Borges, William Alves e César

LateraisMarcos Pimentel, Diogo, Renatinho e Tiago Costa

VolantesMemo, Sandro Manoel, Ramalho

MeiasLuciano Henrique, Leozinho, Weslley e Jefferson Maranhão

AtacantesDênis Marques, Fabrício Ceará e Branquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário