sábado, 15 de setembro de 2012

Zé Teodoro reconhece mau futebol e volta a dizer que Santa vai crescer na hora certa

POSTADO POR Marcelo


Após o empate diante do Salgueiro, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, não apareceu na sala de entrevista para explicar ao torcedor os motivos que levaram o seu time a jogar tão mal diante do Carcará, em pleno estádio do Arruda.
Nesta sexta-feira, o treinador apareceu para conversar com a imprensa e foi logo pedido desculpas por não ter concedido a tradicional entrevista. E prometeu: "Da próxima vez, saio do campo e venho direto para falar com vocês".
Falando sobre a partida, Teodoro reconheceu que a equipe esteve muito apática, apresentando um futebol muito abaixo do que se esperava. "Não tivemos controle e nem equilíbrio. Não ganhamos a confiança necessária para jogar. Só conseguimos criar uma ou duas situações de gol", afirmou.

O treinador também reconheceu que o clube não atravessa um bom momento. O Santa Cruz deve um mês de salário aos jogadores. Teodoro também pontuou que a equipe passou alguns dias sem poder treinar no Arruda por causa do jogo da seleção brasileira contra a China.
"Mas jogamos mal na hora que é possível jogar mal. O que não pode acontecer é atuar mal no momento em que a competição afunila", afirmou Zé Teodoro, voltando a garantir que a equipe vai crescer no momento certo. "Santa Cruz, Paysandu e Salgueiro são as equipes de chegada da Série C", reforçou.
O treinador acredita que a partida contra o Treze será ainda mais complicada do que foi contra o Salgueiro. Afinal de contas, além de ser fora de casa (o time ainda não conseguiu vencer longe do Arruda), o adversário encontrou uma melhor forma de atuar e não é mais o "saco de pancadas" da competição. Tanto que está na sexta colocação, com 13 pontos. O Santa Cruz é terceiro, com 15.
Para este duelo, Teodoro começa a estudar a melhor formação. O lateral Maisena sentiu o joelho e está fora da partida. Diogo e Douglas disputam a vaga. Memo está fora, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Chicão, por sua vez, volta ao time. O atacante Fabrício Ceará foi relacionado para o jogo e pode aparecer na equipe titular.
Confira a entrevista do técnico coral no link acima.
Eis a lista dos relacionados para o jogo:
1. Sandro Manoel
2. William Alves
3. Édson Borges
4. Tiago Costa
5. Paulista
6. Chicão
7. Diogo Douglas
8. Dênis Marques
9. Ramalho
10. Branquinho
11. Fabrício Ceará
12. Renatinho
13. Diego Lima
14. Flávio Recife
15. Fred
16. Éverton Sena
17. Leandro Oliveira
18, Vagner
19. César Lucena
20. Luciano Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário