quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Torcida do Flamengo esgota ingressos e Love apoia vaias a Ronaldinho

A torcida do Flamengo aproveitou da promoção da diretoria na venda de ingressos para o confronto diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, e esgotou toda a carga colocada à venda. Os torcedores lotaram as bilheterias do Engenhão e já garantiram casa cheia no confronto atrasado válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eram 34.234 entradas para flamenguistas, além de 2.000 para atleticanos, todas esgotadas.
Um dos atrativos da partida, além da possibilidade de o clube rubro-negro se afastar das últimas posições do Brasileirão no jogo a menos que possui na tabela, é o reencontro com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo com liminar na Justiça e é titular absoluto do Galo, atual vice-líder da competição.
Antigo companheiro de Ronaldinho no Flamengo, Vágner Love não esconde a amizade com o camisa 49 do Atlético-MG, mas incentiva a torcida a vaiá-lo no Engenhão: "O reencontro é só fora de campo, vou abraçar antes, mas durante o jogo ele vira meu inimigo mortal. Eu o considero meu padrinho, mas dentro de campo é Flamengo e Atlético-MG, não vou querer perder de jeito nenhum".
"A torcida contra o Ronaldinho vai ser bom pra gente tem que vaiar mesmo, e incentivar a gente, é claro", comentou Vágner Love após o treino desta terça-feira, quando Dorival Júnior recebeu a notícia do veto a Ibson e confirmou alterações no time titular, como as entradas de Amaral e Liedson. Assim, Luiz Antônio e Adryan voltam ao banco de reservas com Léo Moura confirmado mais uma vez no meio-campo.
Contratado pelo Flamengo na última semana, o experiente Cléber Santana já é visto por Vágner Love como o substituto de Ronaldinho dentro do elenco flamenguista: "O Ronaldo faz falta, porque tem qualidade, facilidade de deixar os atacantes na cara do gol. Agora ele está lá. O Cleber chegou e vai me facilitar o máximo".

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário