quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Salgueiro terá quatro confrontos diretos

Do Jornal do Commercio
A cinco rodadas do encerramento da primeira fase da Série C deste ano, o Salgueiro não terá vida fácil, se quiser avançar às semifinais da competição. Dos próximos cinco desafios, quatro serão contra adversários diretos por uma vaga no G-4, a começar pelo confronto da próxima rodada, no domingo, contra o líder Luverdense, fora de casa.
Embora tenha a terceira melhor campanha do Grupo A, com 18 pontos, o Carcará não venceu uma partida sequer fora de casa, e como restam apenas mais dois combates no Cornélio de Barros, a solução para garantir o acesso à próxima fase é conseguir pontos distante de sua torcida. Além de Luverdense, o time pernambucano ainda encara na fase de classificação Águia de Marabá e Paysandu, quinto e sétimo colocados, respectivamente - ambos com 16 pontos -, além do Cuiabá, que ostenta o oitavo lugar na tabela, embora apenas três pontos atrás do Salgueiro. O único desafio que não envolverá um concorrente direto às primeiras posições será contra o Icasa, atual vice-lanterna do campeonato, com 12 pontos.
Apesar da série difícil de jogos, a boa notícia é que o time do comandante Neco não depende de ninguém para alcançar os mata-matas da Série C. Melhor que isso, todos os que disputam uma vaga com os pernambucanos também têm, pelo menos, quatro confrontos diretos nos próximos cinco compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário