domingo, 2 de setembro de 2012

Terror paulista, Sport aproveita ausência de Neymar e bate o Santos

por GLOBOESPORTE.COM

O Sport manteve o bom retrospeco contra adversários paulistas quando joga na Ilha do Retiro e, neste domingo, deu fim a uma série de onze jogos sem vitória e bateu o Santos, desfalcado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, por 2 a 1, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do triunfo rubro-negro saíram no primeiro tempo, marcados por Hugo e Felipe Azevedo. Na segunda etapa, André diminuiu para o Peixe - que sofreu sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão. O Alvinegro dominou as ações na etapa final, principalmente após a expulsão de Edcarlos, mas não conseguiu furar o bloqueio do time da casa.

Com o resultado, o Santos desceu uma posição e foi para o 12º lugar, com 26 pontos. Já o Sport, embora siga na zona de rebaixamento, subiu um posto: foi para a 17ª colocação, com 19.
Os dois times voltam a jogar na quinta-feira pelo Brasileirão. O Santos encara o Fluminense, às 21h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Sport pega o Palmeiras, no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo, num confronto direto contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário