domingo, 2 de setembro de 2012

Com três gols no segundo tempo, Cruzeiro vence o Náutico em BH

por Marco Antônio Astoni

A expectativa de que Cruzeiro e Náutico fizessem um grande jogo por causa do bom momento que vivem no Campeonato Brasileiro não se confirmou. A partida entre os times na noite deste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi fraca tecnicamente, mas disposição e correria não faltaram para Raposa e Timbu. Melhor para o time mineiro, que venceu por 3 a 0, com todos os gols feitos no segundo tempo, por Borges, Elber e Wellington Paulista.
Por mais que os times não se acertassem em campo, a partida foi disputada em alta velocidade. O Cruzeiro sentiu muito a falta de Montillo, e o Náutico, de Kieza, o que fez com que Alexandre Gallo montasse o time apenas com Araújo no ataque.
O resultado manteve o Cruzeiro na sexta colocação na tabela, com 34 pontos. O Náutico perdeu uma posição e agora é o décimo, permanecendo com 28 pontos. O jogo foi visto por 11.673 pessoas, que proporcionaram uma renda de R$ 271.985.

Os dois times voltam a campo já na próxima quarta-feira. O Náutico recebe o Vasco, no estádio dos Aflitos, no Recife, às 19h30m (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 22h, Cruzeiro e Botafogo medem forças no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário