domingo, 2 de setembro de 2012

Santa esbarra no lanterna e Treze atropela Salgueiro

Quatro partidas agitaram a tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Santa Cruz mais uma vez se complicou na luta por vaga no G4 e apenas empatou com o lantern Guarany, por 1 a 1, no Estádio Junco, em Sobral, pela 10ª rodada da competição.

Apesar do resultado ruim, o Tricolor do Arruda consegue se manter na zona de classificação, com 14 pontos, na terceira posição. Em compensação, o clube cearense parece cada vez mais próxima da degola, já que continua apenas na lanterna, com cinco pontos.
Único paulista a entrar em campo, o Santo André conseguiu arrancar um bom empate sem gols contra a Chapecoense, em Chapecó. O resultado não resolveu a vida do Ramalhão, mas o manteve for a da zona da degola do Grupo B. Agora, o time é o oitavo, com 12 pontos. O Índio é o terceiro, com 16.
Mais do Grupo A
Nos outros jogos do Grupo A, o destaque foi o Treze. Após duas derrotas seguidas, o Galo lavou a alma e atropelou o Salgueiro, por 4 a 0, em Campinas Grande. Resultado que o tira da degola e coloca na oitava posição, com dez pontos. Já o Carcará estaciona nos 13 pontos, na quinta posição.

gol e ficaram no empate por 0 a 0, em Juazeiro do Norte. Com esse resultado, o Verdão do Cariri chegou aos 12 pontos e se encontra na sétima colocação. Já a situação do Dourado é um pouco pior, amargando o nono lugar, com nove.

No jogo da noite, o Paysandu conseguiu um grande resultado ao arrancar um empate com o líder Luverdense, por 2 a 2, em Lucas do Rio Verde. Isso porque os donos da casa saíram na frente com dois gols. Foi o terceiro empate seguido do Papão, que é o quarto colocado, com 14 pontos. O LEC segue na ponta, com 22 pontos.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário