quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Santa Cruz não se encontra em campo e apenas empata com o Salgueiro

O Santa Cruz não fez o que dele se esperava e o time coral amargou mais um empate dentro do Arruda na Série C. Diante do torcedor, o tricolor apenas empatou por 0x0. Uma tremenda decepção para o torcedor presente em grande número no Arruda.

O TIME: Conforme treinou desde a semana passada, o time foi escalado com: Fred, Maisena, Edson Borges, William e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Leozinho e Leandro Oliveira; Paulista e Dênis Marques.

1º TEMPO  De roupa nova o Santa Cruz enfrentou o Salgueiro nesta quinta-feira (13). Querendo vencer o Salgueiro para se solidificar no G4 da Série C, a equipe tricolor, contando com o expressivo apoio do torcedor presente em grande número no Arruda, foi em busca do objetivo.

Entretanto, faltou inspiração a equipe tricolor, que pouco produziu e levou o mínimo perigo ao Salgueiro. Retraído, o adversário acabou se beneficiando da apatia Coral e segurou o “zero” no placar sem grandes dificuldades.


2º TEMPO Para a segunda etapa, era preciso imprimir o ritmo e elevar a produtividade. Sendo assim, Zé Teodoro abriu mão do recém recuperado de contusão Leozinho e colocou Renatinho. A principio, a alteração não surtiu efeito e o tricolor enfrentou uma “turbulência” no início da etapa final.

Depois de organizada a “casa” e o ímpeto adversário contido pelo sistema defensivo tricolor, o setor ofensivo seguiu apático. Sem criação e sem conclusão precisas, o que se viu foi um festival de erros do Santa.

Renatinho, Flávio Caça-rato, que entrou no decorrer da etapa final no lugar de Tiago Costa, nem mesmo os substitutos deram o gás que o time tanto precisava e o indesejável acabou acontecendo, empate por 0x0 em pleno Arruda.

O resultado, de certo modo, acabou sendo benéfico ao Santa Cruz, pois a equipe tricolor se mantém no G4, com 15 pontos, na terceira posição. Agora, o Santa Cruz se prepara para uma jornada dupla fora de casa. Primeiro encara o Treze, domingo (16), e, depois, o Paysandu, sábado (23).

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário