domingo, 23 de setembro de 2012

Cansado de criticar a arbitragem, Gallo exalta time

POSTADO POR Laura Cortizo

O técnico do Náutico Alexandre Gallo demonstrou frustração em ter que, mais uma vez, falar dos erros de arbitragem na entrevista coletiva pós-jogo. Depois da derrota por 2x1 diante do Fluminense o comandante alvirrubro lamentou a influência negativa do ábitro e fez questão de elogiar o desempenho dos atletas no jogo contra o líder da competição. Para o treinador, o time fez um dos seus melhores jogos na competição.

"É chato porque eu vou ter que falar de trás pra frente novamente e a gente perde nosso tempo falando de arbitragem. O pênalti foi absurdamente não marcado. Não entendo porque o árbitro que está do lado da trave não viu, não marcou", disparou. Gallo também chamou atenção para a quantidade de faltas feitas pelas duas equipes e a quantidade de cartões que cada uma recebeu.

Apito à parte, o técnico foi só elogios para seus atletas. De acordo com ele, o segundo tempo da partida de hoje foi uma dos melhores já feitos pelos jogadores. "Meu time foi excelente, fez uma otima partida, batemos o adversário em número de oportunidades. Os jogadores estão de parabéns. Foi um dos nossos grandes jogos no campeonato. Jogamos com o líder do campeonato de igual para igual", declarou.

Gallo explicou as opções táticas que fizeram o time criar dificuldades para o adversário. "Adiantamos um pouquinho os nossos dois atacantes para marcar e criar dificuldade para os laterais deles que são muito téncios. Mas infelizmente eles aproveitaram as duas chances que eles tiverammno primeiro tempo."

Apesar dos elogios, os erros de finalização ainda preocupam o comandante do Timbu, que falou tam,bém sobre a expectativa do retorno sobretudo do atacante Kieza para aumentar a média de gols da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário