terça-feira, 28 de agosto de 2012

América-MG estuda contratar Geovanni

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - O elenco do América-MG ainda não está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e um reforço conhecido mundialmente pode desembarcar a qualquer momento na Toca do Coelho. O experiente meia Geovanni, com passagens por Barcelona, Manchester United, Seleção Brasileira e Cruzeiro, foi oferecido e a diretoria estuda sua contratação.

futebol do América, Jair Albano Félix, confirmou que o meia foi oferecido ao clube mineiro e sua contratação vem sendo estudada pelos outros dirigentes.
Aos 32 anos, Geovanni foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e acabou sendo emprestado para o América-MG entre os anos de 98 e 99, retornando depois para a Raposa, onde fez sucesso até 2001. Foi contratado pelo Barcelona-ESP e passou por Benfica-POR, Manchester City-ING, Hull City-ING até retornar ao Brasil para defender o Vitória em 2011.
Para o setor de criação, o técnico Milagres conta atualmente com o experiente Gilberto, Rodriguinho e Thiago Humberto. No entanto, os dois primeiros estão vetados pelo departamento médico há algumas rodadas e também não estarão presentes na partida desta terça-feira, contra o Ceará.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário