terça-feira, 1 de maio de 2012

Renatinho recebe aumento de salário no Santa Cruz

Por Elton de Castro Recife

Envolvido na disputa pelo título do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz conseguiu um bom “reforço” para a disputa da Série C. O lateral-esquerdo Renatinho assinou um novo contrato com o clube e agora está “preso” ao Tricolor até 2015. De acordo com o diretor de futebol, Albertino dos Anjos, houve um reajuste nos valores do antigo acordo com o intuído de valorizar o atleta e assegurar uma boa cláusula rescisória em caso de venda dos seus direitos federativos.
- O Renatinho já tinha um contrato longo com o clube, mas resolvemos oferecer melhores condições para o atleta, algo que consideramos bastante justo pelo que ele vem fazendo. Com isso, nós damos um bom passo para manter o Renatinho em nosso elenco.
O novo acerto entrará em vigor após o Pernambucano e, de acordo com informações de bastidores, caso algum clube queira contar com o futebol de Renatinho antes do termino do contrato com o Santa Cruz terá que desembolsar algo em torno de R$ 3,5 milhões. Se o interessado for de fora do Brasil, o valor praticamente dobra.

Albertino dos Anjos ressaltou a qualidade técnica de Renatinho e de outros pratas da casa do Santa Cruz.

- Nossa política é valorizar os jogadores que são feitos na base do clube. Temos o Natan, o Everton Sena e o próprio Renatinho. Dessa maneira, nós conseguimos tirar o melhor deles, não estamos pensando em alguma situação caso eles deixem o clube, pois isso não é o mais importante.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário