terça-feira, 24 de abril de 2012

Souza com chances de atuar enquanto Marlon é dúvida

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

Baixas médicas da partida do Náutico contra o Sport nos Aflitos no último domingo, o volante Souza e o zagueiro Marlon ainda seguem sob tratamento no departamento médico Timbu. Dos dois, quem tem mais chances de jogar na segunda partida contra o Rubro-negro é Souza, que já está bem melhor da pancada que sofreu na perna esquerda. "Souza evoluiu muito bem. A dor diminuiu e estamos na espectativa que ele possa treinar na tarde desta terça", disse o médico do clube Fábio Ribas, à Rádio JC/CBN.

Sobre a situação de Marlon, Ribas foi mais cauteloso ao afirmar que ainda é difícil dar algum prognóstico sobre a ida do atleta para o jogo contra o Sport. O zagueiro sofreu uma contusão no ombro direito. "Fizemos o exame de imagem no Marlon e não detectamos lesão no ombro dele. Estamos observando. Ainda é difícil dizer se ele vai ou não para o jogo de domingo", declarou Fábio Ribas.

Caso não possa contar nem com Souza nem com Marlon, Galo terá que "quebrar a cabeça" para armar a equipe titular do Náutico. O treinador alvirrubro já não poderá contar com o volante Elicarlos, supenso devido ao recebimento do cartão vermelho no primeiro confronto contra o Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário