terça-feira, 24 de abril de 2012

Sem alarde, Palmeiras inicia ‘faxina’ no elenco para o segundo semestre

Por Diego Ribeiro São Paulo

Gerley foi para o Bahia, Tinga está a caminho do Ceará, Chico deve defender o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Aos poucos e sem alarde, o Palmeiras inicia uma espécie de faxina em seu elenco para tentar corrigir a rota da equipe na atual temporada. Eliminado do Campeonato Paulista pelo Guarani, o time de Luiz Felipe Scolari deve ter novas baixas nos próximos dias – tudo para abrir espaço para reforços que devem chegar para a sequência da Copa do Brasil e o próprio Brasileirão.

A diretoria do Palmeiras evita utilizar o termo "faxina", mas admite com outras palavras que está fazendo exatamente isso. Coincidência ou não, Gerley, Tinga e Chico não caíram nas graças da torcida nem do técnico, que pouco utilizou o trio entre 2011 e 2012. Os próximos da lista são os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão, e o zagueiro Leandro Amaro – em xeque depois de sucessivas falhas nos últimos jogos.

– Estamos aproveitando oportunidades, vendo o que é melhor para os jogadores. O Tinga já não estava tão feliz aqui, achamos melhor ele renovar seus ares em outro clube. E assim vai ser com outros que estão vivendo o mesmo momento. Teremos algumas mudanças – disse o vice-presidente Roberto Frizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário