sábado, 31 de março de 2012

Técnico do Sport com dúvida sobre esquema tático

Por Lula Moraes Recife

As dúvidas vêm povoando a cabeça do técnico Mazola Júnior nas últimas rodadas. Para enfrentar o Serra Talhada, no sábado, o treinador do Sport ainda não decidiu o esquema tático do time. As opções são o 3-5-2 ou o 4-4-2.

- Na ala direita, Moacir vem sentido dores e está fora, Renato pegou uma virose e Thiaguinho está resolvendo assuntos pessoais no Rio de Janeiro. Já ligamos para ele retornar e estamos na espera. O volante Diogo está voltando de suspensão e ainda não sei se coloco ele ou se mantenho os três zagueiros. Também estou com uma dúvida na lateral-esquerda - disse o treinador.

Sobre a possibilidade de voltar a usar o volante Marquinhos Paraná, que estava contundido, Mazola Júnior vai esperar mais um pouco a recuperação do jogador. Há mais de uma semana liberado pelo departamento médico, Marquinhos ainda está recuperando a confiança depois de uma distensão na coxa direita.

- Marquinhos Paraná ainda está com receio de entrar com firmeza, mas fez um bom jogo-treino com os juniores e espero que ele esteja à disposição próxima quarta-feira, contra o Paysandu, na Copa do Brasil - frisou.

Líder do Campeonato Pernambucano, Mazola não acredita em favoritismo do Sport. Para ele Salgueiro, Santa Cruz e Náutico são times difíceis de serem batidos.

- O Sport está bem, vem crescendo muito, mas o Salgueiro quando joga em casa é um time extremamente perigoso. Atuar no estádio Cornélio de Barros é complicado. O Santa Cruz está em franca evolução e o Náutico é um bom time. Dependendo de como será o clássico com o Tricolor, o Timbu pode vir mais forte - explicou Mazola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário