sábado, 31 de março de 2012

Misto do Vasco encara o Macaé e tenta retomar a liderança

Por GLOBOESPORTE.COM Macaé, RJ

Com sua equipe titular, o Vasco esperava apostou no jogo em São Januário para vencer o Resende e dar um importante passo rumo à classificação. A ideia era, assim, poupar o time na rodada seguinte e concentrar as forças na Libertadores. Mas o empate em 1 a 1 no último domingo obrigou o Gigante da Colina a garantir um bom resultado contra o Macaé, uma das surpresas da Taça Rio, na partida deste sábado, às 16h, no Estádio Mocyrzão, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Para evitar um desgaste ainda maior por causa da viagem ao Peru neste domingo, o Vasco vai enfrentar o Macaé com uma formação mista. Por isso, a expectativa é de um duelo ainda mais complicado, embora haja a confiança numa vitória que deixaria a equipe numa condição mais tranquila para encarar o Flamengo na próxima rodada. Já o time da casa vai em busca dos três pontos para ficar mais perto de concretizar o sonho de chegar à semifinal da Taça Rio.

O Vasco atualmente ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos, uma a menos do que o líder Bangu. Já o Macaé soma 12 pontos, assim como o Flamengo, e está em terceiro lugar no Grupo A, com um ponto a menos que o Botafogo, primeiro colocado. O árbitro do jogo é Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário