sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mercado da Bola em Pernambuco

Sport

O Sport anunciou a contratação do atacante Marquinhos Gabriel vem do Inter/RS , o atleta natural de Selbach, no Rio Grande do Sul, participou das partidas da Recopa Sul-Americana de 2011, quando o Inter foi campeão diante do Independiente.

Araripina

Pela manhã fechou contrato com o rodado meio campista Rosembrick, que chega ao Bode do Araripe com o objetivo de classificar a equipe do Sertão pernambucano entre os quatro melhores do campeonato, uma tarefa nada fácil se supormos que o trio de ferro da capital estará no G4, deixando apenas uma vaga para as equipes do interior.

Um comentário:

  1. quero mais informações de contratações de jogadores pelo santa para a serie C. vamos agitar o mercado da bola, quando a imprensa de pernambuco quer tirar qualquer jogador do santa, faz o maior carnaval, mas não vejo a imprensa fazer carnaval para tirar jogador de sport e náutico para o santinha, quando vem é uma verdadeira bomba. não presta mais para ele e vem para o hospital tricolor.
    além do meu santinha ser tri-campeão, tem um dos melhores hospitais de pernambuco, inclusive foi consultado pelo INSS, para saber como é que esta sendo feito esse trabalho, pois, existem milhões de pessoas no brasil precisando de reabilitação e não consegue, e o INSS, gasta milhões em dinheiro para pagar este pessoal. também temos os melhores diretores que fazem milagres, acho que foi ainda a visita que foi feito pelo frei Damião, quando da sua morte no seu velório no arruda. agora que estamos tendo o retorno, pois, até então, só era prejuízos. a mazela saiu do arruda. temos ainda a maior torcida do norte e nordeste, embora os institutos de pesquisas que supostamente foram orientados a não confirmar este exito da torcida tricolor. fazer futebol sem dinheiro, e ainda sofrer com as manchetes da imprensa quando o santinha vai renovar contrato, achando que tal jogador deve receber mais do que o santa oferece, não vejo nenhum orgão de imprensa formalizar nenhum convenio no sentido ajudar os clubes de pernambuco. pelo contrario, se de certo uma contratação, faz logo uma campanha para o clube se desfazer daquele jogador, se de errado os diretores não sabem contratar. o discurso é o mesmo todo tempo. a imprensa no lugar de ajudar, atrapalha, e quando o torcedor quer falar para dizer isto, é logo censurado e lhes é cortado a voz. avisa ainda a diretoria do sport, que se não tiver torcedor para encher o campo deles, é só contratar a torcida do santa que agente vai, só não iremos torcer pelo sport, pois o santinha é nossa paixão. um abraço Josué.

    ResponderExcluir