domingo, 8 de janeiro de 2012

Médico do Santa Cruz explica contusão de Diego Gaúcho

O médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, explicou que a recuperação do zagueiro Diego Gaúcho, dispensado neste sábado (7), demoraria cerca de um mês e, por isso, a diretoria achou melhor não contar com o atleta para o restante da temporada. O defensor machucou-se após 20 minutos da primeira atividade realizada no clube. Foram duas lesões na panturrilha direita.

Bezerra afirmou que os exames médicos aos quais o jogador foi submetido não acusaram qualquer lesão. Em seguida ele foi para uma corrida e com 20 minutos sentiu a panturrilha. Um exame de imagem detectou as lesões. "Ele precisaria de 20 a 25 dias em repouso absoluto. A diretoria achou por bem liberá-lo. Infelizmente são coisas que acontecem. O clube não pode ficar com um jogador um mês parado em início de competição", ressaltou.

O outro jogador machucado, coincidentemente, também na panturrilha, mas a esquerda, é o atacante Geílson. Porém, em grau menos preocupante. "Ele teve uma lesão de grau um e vai demorar no mínimo uns dez dias para voltar às atividades", contou. Apesar da dispensa de um jogador e outro já estar fora de atividade, ele considerou o grupo num bom nível do ponto de vista clínico.

NATAN - Sobre o meia Natan, que não toma parte de todas os trabalhos realizados pelos demais jogadores, o médico tricolor explicou que ele tem uma sensibilidade diferente dos demais. Por isso, departamentos médico e físico, junto com a comissão técnica, decidiram adotar um regime especial com o jogador.

"Natan requer um cuidado especial. Decidimos colocá-lo num tratamento específico e ele não terá toda carga porque tem sensibilidade diferente dos outros. Mas não há nenhuma lesão".

Depois de boas atuações no Campeonato Pernambucano, Natan sofreu com seguidas lesões musculares e praticamente não atuou na Série D.

INGRESSOS - Já foram definidos os preços de ingressos para o jogo Santa Cruz x Belo Jardim, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2012: R$ 10 (arquibancada superior) e R$ 20 (arquibancada inferior). Esses serão os valores para jogos contra equipes intermediárias.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário