Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor
Há nove dias das eleições alvirrubra, a chapa da situação "Náutico de Primeira" apresentou, na noite desta terça-feira, em um restaurante no Espinheiro, as propostas de gestão para o biênio 2012/2013. Mais cedo, os candidados à presidência do Executivo, Paulo Wanderley, e do Conselho Deliberativo, Berillo Júnior, haviam apresentado a defesa à comissão eleitoral.
Um dos objetivos da chapa é apostar nas categorias de base. "Dos R$ 500 mil que o Náutico receberá da Arena Pernambuco, a partir de janeiro de 2012, 20% (R$ 100 mil) serão destinados as divisões de base do clube", afirmou Wanderley.
Quanto a campanha de sócios, Wanderley antecipou uma nova modalidade, esta com o atrativo do novo estádio. "Vamos criar uma categorias de sócios chamada 'Sócio de Primeira', cujos torcedores terão privilégios na Arena, como lugares mais confortável e não pagará ingresso para assistir aos jogos", revelou. O candidato à presidência, ainda fez questão de ressaltar que a relação com o Consórcio Arena é de sociedade.
O Centro de Treinamento alvirrubro será ampliado. Ganhará mais dois campos, refeitório, sala de ginástica, academia, piscinas, departamento médico, dentre outras coisas, segundo Wanderley. E as obras começarão a partir do dia 14 deste mês, todavia, o prazo de entrega é 1º de agosto de 2012. "O Náutico não está tirando nada do bolso, tudo por conta da Odebrecht", pontuou.
Durante a coletiva, os candidatos impugnados - Paulo Wanderley e Berillo Junior - fizeram questão de salientar o quão estão tranquilos acerca do resultado da impugnação ou não e da eleição. "Caso sejamos impugnados iremos entrar na Justiça Comum". E para esclarecer, afirmou: "nossa gestão foi muito transparente apesar de alguns dizer que não, em todas as reuniões apresentamos os balanços mensais e está registrado em ata".
Nenhum comentário:
Postar um comentário