Em uma partida bastante movimentada entre Náutico e Ponte Preta, com seis gols, três gols para cada, assim foi esse jogo, o timbu chega aos 34 pontos e fica na terceira posição, já a macaca permanece na segunda colocação com 35 pontos, próximo confronto da Ponte será em Arapiraca contra o ASA, o Náutico enfrentará a Lusa nos Aflitos.
Na primeira parte do jogo, o visitante foi mais time, demonstrando o poder ofensivo com Kieza, Rogério e Eduardo Ramos na criação e talento, mais quem abriu o escore foi os ponte-pretano com o atacante Lúcio Flávio em uma bobera da zaga, mais em seguida o dono da casa vacilou, e Elicarlos não tinha nada haver com a situação aproveitou e empatou em seguida Rogério desempatou dando tranqüilidade aos torcedores do timbu.
No segundo tempo com Eduardo Ramos em um golaço de fora da área, deixando a Ponte Preta sem reação no momento de reagir, mais depois o técnico Gilson, viu onde oscilava seu time, modificou e visualizou o resultado no empate com os gols de Renato Cajá e Guilherme, com pressão total da equipe da casa, terminou a partida.
Registro do jogo:
Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Xaves, Mancuso, Gérson e Renato Cajá; Renatinho, Lúcio Flávio e Ricardo de Jesus. Técnico: Gilson Kleina.
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Horário: 16h20.
Árbitro: Leandro Vuaden (RS). Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Nadine Bastos (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário