segunda-feira, 18 de julho de 2011

Salgueiro com alívio momentâneo

Com a vitória em Paulista, sábado, que assegurou a equipe fora da zona de rebaixamento, o clima no Salgueiro depois do confronto diante do Criciúma/SC é de alívio. Como alguns de seus concorrentes diretos também venceram os seus jogos, o Carcará precisava da vitória a qualquer custo para não entrar novamente no Z4. A missão foi cumprida e o técnico Neco exaltou o poder de superação dos seus comandados. “Começamos perdendo com um gol logo no começo e isso não é fácil. Conseguimos virar e tivemos que correr dobrado para manter a vitória, pois o gramado estava complicando bastante”, lembrou Neco.

Para o próximo confronto, sexta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o comandante sertanejo não contará com o lateral-esquerdo Josa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Josa, o volante Pio pisou num buraco no confronto com o Tigre e deixou o campo com o tornozelo inchado, sendo dúvida para encarar o Leão. Apesar dos desfalques, o comandante do Carcará terá mais atletas à disposição para enfrentar o Leão. Os volantes Matheus, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, e Edu Chiquita, voltando de lesão, devem estar aptos para o jogo, assim como o lateral-esquerdo Thiago Barone, que se recuperou de contusão e, na última semana, já estava treinando normalmente.

Se não bastasse, mais outros dois atletas podem fazer parte do grupo. São eles: o meia Rosembrick e o atacante Nei Paraíba, que devem ganhar condições de jogo e dependem apenas da escalação do treinador Neco. Já Jean Carioca se contundiu durante a semana e deverá permanecer mais tempo fora.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário