sábado, 2 de julho de 2011

Ganso e Neymar? Romário define dupla com Bebeto: 'A melhor'


Dezessete jogos, catorze vitórias, apenas uma partida sem balançar as redes, um título de Copa do Mundo e outro de Copa América. Foram cerca de 10 anos de parceria com a camisa amarelinha. Tempo suficiente para Bebeto e Romário marcarem época na Seleção Brasileira. Tabela rápidas, entrosamento perfeito e faro artilheiro. Durante uma década, as camisa 7 e 11 do Brasil pareciam uma só. Talvez por isso, os atacantes falem com tanta segurança de sua importância para o futebol nacional.

Em uma época em que nomes como Neymar, Ganso e Pato estão em destaque, a dupla do tetra se reuniu em Manaus para partida exibição durante a final da 2ª Copa dos Bairros da capital amazonense. E nenhum dos dois fez uso da modéstia ao analisar a importância da parceria.

- Há muitos bons jogadores. Hoje em dia todo mundo fala do Neymar, do Pato, mas acho que para chegar a essa dupla... O entendimento era perfeito. A bola vinha, eu dominava e já sabia o que ele ia fazer. Com ele também era o mesmo. Acho que foi uma coisa de Deus. É difícil. Vai demorar para existir uma dupla igual a nossa – declarou Bebeto.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário