Ricardo Gomes vai mesmo poupar alguns titulares para a partida de quarta-feira, contra o Náutico, às 21h50, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça, o treinador comandou um trabalho tático com cinco novidades: o lateral-direito Fagner, os volantes Jumar e Eduardo Costa, o meia Bernardo e o atacante Elton.
A única dúvida do treinador estava por conta de Fagner. Apesar de totalmente recuperado de lesão no joelho direito, o jogador, que não atua desde 13 de março, quando o Vasco derrotou o Madureira por 4 a 2, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, não iniciará a partida entre os titulares. Allan, que vem atuando em seu lugar, segue na lateral direita.
Não bastasse a dificuldade de reverter a elástica diferença de três gols contra o Vasco da Gama, em pleno São Januário, o Náutico vai enfrentar outras adversidades nesta quarta-feira: o desentrosamento e a escalação de equipe quase 100% reserva. Do goleiro ao treinador. O assistente Zé do Carmo conta, inclusive, com seis juniores para o duelo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h50, do dia 27 de abril
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Auxiliares: Jose R Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zannoti (ES)
Vasco: Fernando Prass, Fagne, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Jumar, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Elton. Técnico: Ricardo Gomes
Náutico: Douglas, Rafael Nietsche, Wescley e Jorge Felipe; Peter, Rodolfo Potiguar, Elicarlos, Deyvid Sacconi e Jeff Silva; Philip e Fábio Reis. Técnico: Zé do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário