quarta-feira, 23 de março de 2011

Sport x Cabense

De olho nos três pontos para continuar brigando por uma vaga no G-4, o Sport recebe a Cabense na Ilha do Retiro nesta quinta-feira (24), às 20h, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para tentar mudar a postura da equipe, o técnico Hélio dos Anjos irá contar com o retorno do meia Marcelinho Paraíba. Além disso, ainda fez mais três mudanças no time.

Recuperado de uma contusão no joelho direito, o meia Marcelinho Paraíba reassume a sua posição no time titular e entra na vaga de Fabrício. “Para ser bem claro, tenho me surpreendido bastante com o Marcelinho. Não só pela questão de ser referência dentro de campo, mas também pela postura fora dele, como o envolvimento com o clube de uma maneira geral”, comentou Hélio.

As outras mudanças são todas no setor defensivo da equipe. Suspenso, o volante e zagueiro Tobi sai do time para a entrada do volante Daniel Paulista. Na zaga, Igor deixa o time por opção do Hélio e dá lugar ao zagueiro André Leone. A outra mudança é a saída do lateral-esquerdo Dutra para a entrada do lateral-direito Vítor. Assim, Thiaguinho será adiantado para a meia e Wellington Saci vai para a lateral-esquerda.

“Fizemos bons treinamentos. O Daniel entra na vaga do Tobi que está suspenso, mas quem deve fazer mais essa função é o Hamilton. Dei mais liberdade para o Daniel”, revelou Hélio dos Anjos.

Ficha do Jogo
Sport x Cabense
Ilha do Retiro, 24/03/2011, 20h
Campeonato Pernambucano, 18ª rodada

Sport: Magrão; Vítor, Alex Bruno, André Leone e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem: Claudio Mercante, auxiliado por Alcides Lira e Albert Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário