quarta-feira, 23 de março de 2011

Junior marca, e veteranos de Juve e Torino empatam em jogo beneficente

Os torcedores de Juventus e Torino mataram a saudade nesta quarta-feira de alguns dos maiores ídolos dos clubes. Com nomes como Zidane, Vialli, Junior e Lentini em campo, os rivais fizeram um jogo beneficente com veteranos e empataram em 2 a 2 no Estádio Olímpico de Turim. O primeiro gol do jogo foi do ex-lateral-esquerdo brasileiro, atual comentarista da TV Globo.

Após o gol de Junior, o Torino abriu 2 a 0 com um do ex-atacante Lentini. Zidane não marcou, mas foi o destaque da equipe do Juventus. Após bom cruzamento do francês, o tcheco Nedved diminuiu. O gol do empate da Velha Senhora foi marcado por Porrini.

A partida arrecadou € 230 mil (R$ 540 mil) para os trabalhos sociais da Fondazione Vialli e Mauro. O Juventus, que foi treinado por Marcello Lippi, contou com Bonini, Boniperti, Cabrini, Carrera, Causio, Chimenti, Cuccureddu, Davids, De Agostini, Furino, Gentile, Grabbi, Iuliano, Marocchi, Marocchino, Montero, Nedved, Padovano, Porrini, Rampulla, Ravanelli, Storgato, Tacchinardi, Tacconi, Tavola, Torricelli, Tudor, Vierchowod, Vialli, Vieri, Vignola e Zidane. O técnico do Torini foi Emiliano Mondonico, que contou com nomes como Lentini, Rizzitelli e Pulici, além de Junior.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário