quarta-feira, 30 de março de 2011

Santa Cruz x São Paulo


Líder do Campeonato Pernambucano e com sua classificação bem encaminhada para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tenta repetir a dose do ano passado diante do São Paulo, nesta quarta-feira (3), no Arruda, na primeira partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h50 e o tricolor entra em campo confiante de que pode surpreender.

O elenco do Tricolor Paulista chegou ao Recife na noite da última terça (29) e foi recebido com festa no Aeroporto dos Guararapes. Dezenas de torcedores acompanharam o desembarque do hexacampeão brasileiro. No saguão, todos estavam ansiosos para a chegada dos craques. O destaque foi para o meio-campo Rivaldo, que iniciou a carreira no Santa Cruz e, agora, vai enfrentá-lo. “É difícil segurar o coração nessa hora. Mas sou profissional e tenho que encarar esse jogo com muita responsabilidade”, diz.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson (André Oliveira), Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo (Xandão ou Miranda); Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpergiani.

Local: Estádio do Arruda. Horário: 21h50. Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e José Dias da Hora (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário