sexta-feira, 11 de março de 2011

Na mira de espanhóis, Lucas diz que é 'muito cedo para sair do país'


Apontado como a maior revelação do São Paulo na década por ninguém menos do que o capitão Rogério Ceni, o garoto Lucas já desperta o interesse de grandes clubes europeus.

Em entrevista ao Arena SporTV nesta sexta-feira, Lucas se disse feliz pelo interesse, mas afirmou que não pretende deixar o Morumbi tão cedo.

- Meu interesse é ficar no São Paulo. Sou muito jovem para sair do meu país. Tenho só sete meses de profissional ainda. Foi aqui que cheguei à Seleção sub-20 e à principal. Tenho que retribuir a esse clube que confiou muito em mim. Quero conquistar muitos títulos aqui, depois vou pensar na minha vida lá fora.

Lucas exaltou sua base familiar para garantir que não vai se deixar levar pela empolgação da fama recém-conquistada.

Tudo depende muito da família. Para não deixar as coisas se desviarem, nunca achar que está bom, sempre querer mais, aprimorar o futebol. Desviar do caminho certo é muito fácil, difícil é se manter onde você chegou. E a família é muito importante nessas horas.

O garoto contou que o assédio cresceu bastante, mas reiterou que não vai “cair em tentação.”

- Depois que você fica presente na mídia aparece muita coisa fácil. Pessoas querem se aproximar, mulheres, empresários... Você tem que estar centrado, saber quem quer o seu bem de verdade. Saber escutar os pais, pois eles sabem quem quer o nosso bem.

Perguntado sobre que tipo de estrutura o São Paulo oferece para lhe ajudar a cuidar da carreira e lidar com a imagem, Lucas contou que existe um psicólogo no clube com quem conversa bastante.

Globo.com

Um comentário:

  1. Ta mais que certo ele tem que retribuir o São Paulo mesmo antes de ir embora porque o São Paulo já fez muito por ele!

    ResponderExcluir