O meia Mário Lúcio, um dos destaques da pré-temporada do Santa Cruz, está fora da estreia do clube, contra o Vitória, no Carneirão. Ele não ficou regularizado a tempo. A situação é a mesma do atacante Thiago Cunha, que seria reserva na estreia.
O problema de Mário Lúcio foi uma inconsistência em sua documentação, passada da Federação Mato-Grossense para a Federação Paulista, de acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior.
Quanto a Thiago Cunha, o Bragantino - clube onde ele estava atuando - teria demorado na liberação do jogador.
Sem Mário Lúcio, é possível que o meia Diego Biro ganhe a oportunidade de iniciar jogando.
O provável time coral é: Tiago Cardoso; Bruno Leite, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Diego Biro; Landu e Laécio.
O Santa Cruz também teve os jogadores regularizados nesta quarta-feira.
Do time titular, Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Matias, Leandro Souza, Alexandre Silva, Jeovânio, Wesley, Landu e Laécio estão OK. O volante Memo já tinha contrato vigente.
O único titular pendente é Mário Lúcio, destaque do time na pré-temporada. Resta aguardar por ele. Mas é difícil que ele seja regularizado ainda hoje, pois o expediente da CBF encerra às 19h (de Brasília; 18h aqui). E essa hora já chegou.
Os demais jogadores regularizados foram: André Zuba, Diego Biro, Jackson, Marquinhos e Thiago Pereira.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário