sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Náutico dispensa cinco atletas

O clube Náutico Capibaribe anuncia a dispensa de três atletas do elenco Tombu. O volante Márcio Tinga, o lateral Zé Carlos e o meio campo Francismar já não fazem mais parte do time alvirrubro.

Após uma conversa com o diretor de futebol, Armando Ribeiro, e o superindentente de futebol, Gustavo Mendes, os meias Tiago Marin e Giovanni decidiram pela saída do Clube Náutico Capibaribe.

Por entenderem que não haveria mais clima para continuar nos Aflitos, diante do que vem sendo veiculado na mídia, os dois atletas solicitaram a rescisão dos contratos e foram atendidos pela diretoria.

Ao final da reunião, os dois explicaram os motivos do pedido. "Diante do que vem sendo falado, não há mais clima para ficar no Náutico. E eu não quero atrapalhar o grupo nesse momento", disse Giovanni.

Thiago Marin falou sobre a polêmica. "O que houve, na verdade, foi um churrasco para comemorar o meu aniversário. Se o torcedor se chateou com isso, pelo momento que o clube atravessa, pedimos desculpas. Não houve nenhuma intenção de atingir o Náutico ou o seu torcedor".

Os dois jogadores garantiram que não houve nenhuma insinuação ou declaração que atingisse o Clube Náutico Capibaribe.

Fonte: Assessoria de Imprensa





Nenhum comentário:

Postar um comentário