Times tradicionais no futebol brasileiro, Náutico e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio dos Aflitos, pensando apenas na vitória, para praticamente afastarem qualquer risco de rebaixamento à Série C do ano que vem. O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Vindo de derrota para o Bahia por 3 a 0, fora de casa, o Timbu é o 13ª colocado, com 37 pontos, sete a mais que o Ipatinga, primeiro da zona da degola. Enquanto isso, o Tricolor paranaense bateu o Brasiliense por 2 a 0 e chegou aos 39 pontos, subindo para o 11ª lugar.
Sem expulsão?
Calma com o garoto!
A receita de Roberto Cavalo é ter paciência com o atacante Kelvin. Apesar do gol contra o Guaratinguetá e da boa atuação nos poucos minutos que teve contra o Brasiliense, o atacante ainda não tem vaga garantida entre os titulares do Paraná.
"O Kelvin está entrando bem e na hora certa. Se ele marca aquele gol que a bola foi na trave, sairia consagrado da partida. Mas temos de ir com calma", afirmou o treinador.
Para enfrentar o Náutico, Cavalo deve mexer em apenas uma posição no Paraná. Sem contar com o volante Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve apostar na entrada de Edimar.
Ficha Técnica
Náutico x Paraná
Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Data: 19/10/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado-SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho-SP e Cleriston Clay Barreto Rios-SE
Náutico
Glédson; Walter, Wescley e Diego Bispo; Wilton Goiano, Rodrigo Pontes, Ramirez, Zé Carlos e Jeff Silva; Joélson e Geílson.
Técnico: Roberto Fernandes.
Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e William.
Técnico: Roberto Cavalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário