terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ex-vice do Santa declara apoio a Sérgio Murilo

O ex-vice-presidente do Santa Cruz, Fred Arruda, está morando no Rio de Janeiro e afastado do processo eleitoral do clube. No entanto, por e-mail, ele envia um texto para externar seu apoio ao candidato Sérgio Murilo.

"Não tinha como não apoiar quem esteve integralmente comigo na gestão da base do Santa Cruz, quem tem de fato um projeto para o clube, quem se preparou para ser presidente, quem tem idéias convergentes com as minhas. E esse nome é Sérgio Murilo, um cara da mais alta seriedade, que conhece muito bem o clube, bem resolvido na sua vida empresarial, e que nunca negou apoio a qualquer um dos últimos presidentes do Santa Cruz quando foi procurado. Tenho profundo respeito pelos outros candidatos e pelas pessoas que os apoiam. Mas vejo no grupo e no projeto liderados por Sérgio Murilo as melhores condições para o futuro do Santa Cruz".

É até natural que Fred externe o seu apoio a Sérgio Murilo. Agora, a expectativa é saber se o atual presidente do Santa, Fernando Bezerra Coelho, vai apoiá-lo. Murilo já declarou que sua candidatura independe do posicionamento presidencial. Mas não há como negar a importância desse apoio.

Fonte: Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário