sexta-feira, 14 de maio de 2010

Volante Léo chateado com indefinição

De um lado, os dirigentes do Santa Cruz negam qualquer acerto com o Botafogo. Do outro, os alvinegros acusam os tricolores de negociarem um atleta lesionado. No meio do tiroteio, o volante Léo descansa - ou pelo menos tenta - ao lado dos familiares, em Foz do Iguaçu, Paraná, aguardando, cabisbaixo, a definição de seu destino. Curiosamente, essa mesma diretoria que hoje faz questão de reclamar seus direitos e de garantir que Léo é jogador do Santa Cruz, relutou bastante antes de renovar o contrato do atleta.

Desde que chegou no Arruda, Léo sempre apresentou-se de maneira solícita e bem-humorada durante as entrevistas. Ontem, porém, ao atender a reportagem do Diário, o atleta estava nitidamente abatido. Apesar da tensão por desconhecer o próprio rumo, o volante foi atencioso, mas reservado.

"Realmente não estou sabendo de nada. Estou tentando descansar enquanto o meu empresário, o Santa Cruz e o Botafogo tentam entrar em acordo", comentou o jogador, que revelou ainda estar vivendo um dos momentos mais tensos da carreira. "É muito difícil. Prometi a mim mesmo que nem iria acompanhar as notícias."

A única mágoa que Léo não conseguiu conter foi em relação à maneira como o clube pernambucano tratou a lesão que pode tirá-lo de sua primeira disputa na Série A. "Já vinha reclamando de dores, mas falaram que eu não tinha nada demais. Os últimos exames que fiz mostraram que tenho uma pequena inflamação no púbis."

Ontem, o vice-presidente jurídico tricolor, Miguel Moura, afirmou que todas as medidas serão tomadas para garantir que o Santa Cruz não saia prejudicado. "Estamos esperando a definição até domingo. Caso contrário, ele terá que se reapresentar segunda-feira. Mas acredito que Léo vai reconhecer a importância do time em sua carreira e retornará sem problemas."

De fato, apesar de tudo, Léo tratou de dar uma boa notícia aos tricolores. "Nem tenho cabeça para analisar o que eu quero para mim. Sou jogador do Santa Cruz. Se tiver que me reapresentar no Arruda, é isso que farei."

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário