Para o zagueiro Marcel descer do ônibus, só baixando a cabeça. No treino, não tem quem chegue perto do tamanho dele. Uma rotina de gigante. Ele tem 1,95m, e é o mais alto entre os 31 jogadores de linha do Sport. "Ajuda bastante, procurar trabalhar agora pra poder usar essa altura", disse.
Como já usou contra o próprio Leão, na Série A do ano passado. Marcel fez o gol da vitória do Santo André, em São Paulo. Um gol que nem ele, nem os torcedores do Sport, conseguem esquecer. "Um cruzamento, a bola bateu na trave e eu, totalmente impedido, dei um peixinho e todo mundo deu um tumulto, mas valeu o gol, o que foi importante pra mim também", lembrou.
No coletivo, Marcel foi titular no lugar de Cesar. Sábado (22), pode ser o dia de compensar o Leão. "A oportunidade aparece, e temos que estar trabalhando forte para fazer um bom campeonato, já que a gente não conseguiu nenhuma vitória. Sábado é a primeira", falou.
Além da altura, outro detalhe que chama atenção no grandalhão são as chuteiras. Não pelo modelo, mas pelo tamanho. "Altura, eu sou bem alto. Mas o pé não cresceu muito, não. O pé ficou pequeno mesmo. Calço 39, 38".
Fonte: PE360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário