A diretoria do Sport não quer perder tempo e antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro deve anunciar os primeiros reforços para a próxima temporada. O clube não revelou o nome dos jogadores, mas especula-se nos bastidores da Ilha do Retiro que o lateral direito Edilson, da Ponte Preta, e o atacante Nunes, do Santo André, estariam acertando com o Leão.
Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Givanildo Oliveira. As chances de Edilson vestir a camisa do Sport são maiores, apesar dele ter contrato com a Macaca até dezembro de 2011. O lateral, de 23 anos, já teve passagens por clubes como Avaí, Vitória, Atlético-MG, Guarani e Juventude.
A contratação do atacante Nunes é mais delicada, pois o jogador foi um dos destaques do Santo André no Brasileirão e teria propostas de clubes da Série A e até mesmo do exterior.
O meia Romerito, também cotado para voltar ao Sport, confirmou o contato do diretor de futebol Francisco Guerra. De acordo com o jogador, o dirigente ligou para consultar o interesse do atleta em voltar ao clube e saber detalhes do seu contrato com o Goiás.
Romerito disse ainda que tem interesse em voltar a vestir a camisa rubro-negra. Ele acredita que a única pendência seria conseguir a liberação do clube esmeraldino, já que seu contrato vai até dezembro de 2011.
A diretoria do Sport não nega o interesse, mas afirma que o salário do jogador é muito alto e isto dificultaria o acerto. Especula-se que Romerito recebe no Goiás um salário de R$ 70 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário