quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Para Lori, dois detalhes estão dificultando as contratações


O treinador Lori Sandri já declarou em suas entrevistas que pretende contratar cerca de dez jogadores para integrarem o elenco do Mais Querido para a temporada 2010. Desses, segundo Lori, metade deve ser para se integrar ao time principal e os outros para compor o grupo.

Para o comandante tricolor, em entrevista ao repórter André Luiz da Rádio Jornal/AM, dois empecilhos estão dificultando essas contratações. "A maior dificuldade é a questão financeira, pois só podemos trazer quem estiver dentro do patamar do clube, o que hoje é complicado, já que o mercado brasileiro está muito inflacionado. Outra dificuldade está relacionada à competição que vamos disputar no segundo semestre (Brasileiro da Série D), que não tem muita visibilidade e é pouco atrativo."

Segundo Lori, o Mais Querido está em busca de jogadores em todas as posições "desde goleiro até atacante" e, apesar das dificuldades financeiras, o treinador coral acredita que conseguirá montar um time forte para a temporada 2010. "Sabemos que o aspecto financeiro complica e muitas vezes nos impede de trazer os melhores para cada posição, mas não quer dizer que os que vamos trazer não darão conta dos nossos adversários."

O novo técnico do Santa também garantiu que ele, o seu assistente Dado Cavalcanti, e o diretor Raimundo Queiroz já terminaram os debates em relação aos jogadores que compõem o atual elenco tricolor e que apenas mais alguns ajustes devem ser feitos antes do início da pré-temporada. "O grosso do que tinha que ser feito já foi feito, talvez precisemos fazer apenas mais algumas mudanças, o restante que permanecer foi um concenso de todo o departamento de futebol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário