Segundo Sidnei, a parceria com a Coral Investimentos foi positiva para o Santa e os frutos dessa relação serão mantidos. "A parceria com a Penalty, o sistema de sócios online e a nova loja do clube foram todas realizações conseguidas graças ao nosso esforço unido com o pessoal da Coral Investimentos. Tudo isso irá continuar e a própria empresa poderá ainda nos ajudar no futuro diretamente lá de São Paulo."
O vice-presidente fez questão de afirmar que o desfecho do negócio foi feito de forma amigável entre ambas as partes. "A saída da Coral Investimentos foi necessária nesse momento, já que precisamos liberar verba para o departamento de futebol. Desde o início de nossa gestão tem sido assim: analisamos, decidimos e agimos."
Sidnei também se mostrou confiante com os projetos futuros do Mais Querido. "O nosso sistema de sócios pela internet ainda não engrenou, talvez por que as pessoas ainda tenham medo de usar essa ferramenta. Mas iremos começar a enviar boletos para a residência dos sócios para dar mais uma opção para nossos associados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário