O Timbu jogou com o Botafogo, nesta noite de quarta-feira, nos Aflitos, e o resultado foi um empate em 2x2. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Gilmar. Agora, o Náutico se prepara para o Clássico dos Clássicos neste domingo, na Ilha do Retiro.
A partida começou morna, com as duas equipes se estudando. Aos cinco, Galiardo chutou forte e a bola saiu pela esquerda do goleiro Castilio. Aos sete, Lucio Flavio passou bola para Renato que chutou para fora. Aos 14, Bala lançou Galiardo, que fez linda jogada pela direita, cruzou e quase Bala fez o primeiro. Aos 21, Juninho chutou e fez o gol do Botafogo, impedido. Logo depois Túlio soltou uma bomba para fora, assustando o goleiro Eduardo. Aos 37, Anderson Santana quase empatou e aos 43, foi a vez da trave impedir o gol do Timbu, no chute de Bala. Antes do final do primeiro tempo, Vitor Simões quase fez o segundo do time carioca, mas Santana salvou.
Para a segunda etapa, nenhuma alteração no Timbu. Aos 10, quase que Galiardo empatou. Mas o gol não demorou a sair e em seguida Santana foi derrubado na área. Pênalti que Gilmar cobrou e converteu. 1x1. Aos 17, Ailton foi derrubado e nada foi marcado. Aos 22, contra-ataque do Timbu e Gilmar virou a partida. Aos 25, quase que Ailton fez o terceiro.
O Botafogo empatou aos 32, com Reinaldo, que aproveitou rebote numa falta cobrada por Juninho. Aos 34, Acosta entrou no jogo na vaga de Johnny, fazendo sua estréia pelo Timbu. Aos 40, o time carioca assustou comVitor Simões. Dois minutos depois Geninho mudou de novo o Náutico com a saída de Ailton para entrada de Marcio Barros. Aos 44, Gilmar foi derrubado dentro da área e nada foi marcado. Antes do apito final, Gilmar cruzou e quase Acosta fez. Final de partida, Náutico 2x2 Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário