domingo, 18 de abril de 2010
Santa Cruz 3 x 2 Salgueiro
Mesmo com um futebol que não agradou muito os torcedores, o Santa Cruz venceu o Salgueiro e voltou a fazer as pazes com a vitória. Depois de ficar três jogos sem vencer, o time tricolor bateu o Carcará por 3x2, com direito a gol de pênalti de Brasão, na tarde deste domingo (18), no Arruda. Com a vitória, o Santa atingiu 40 pontos.
Mas como o Náutico venceu o Sport no clássico, disputado no mesmo horário, nos Aflitos, a equipe coral ficou em terceiro lugar na tabela do Campeonato Pernambucano. Assim, na disputa das semifinais, o primeiro jogo entre Santa Cruz e Náutico será no Arruda e o jogo final, nos Aflitos.
O jogo começou sonolento para o Santa Cruz. O Salgueiro aproveitava para neutralizar as jogadas do time coral. O primeiro gol tricolor saiu dos pés de Joelson numa falha da defesa carcará. Falha por falha, minutos depois Gilson Costa empatou para o Salgueiro. Mas a comemoração durou pouco. Breno derrubou Joelson dentro da área e Brasão pediu para cobrar. E o super herói do Arruda cobrou com tranquilidade no canto direito, sem chance para Luciano, virando a partida para 2x1. Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Carcará mostrou que não iria ceder fácil. Na primeira chance, Caio aproveitou uma bola na área e finalizou certeiro, empatando o jogo em 2x2.
O Santa Cruz começou a ficar nervoso e errar muitos passes. Por outro lado, o Salgueiro continuava investindo na virada. Mas quem conseguiu primeiro marcar foi o Santa. Dedé encontrou o goleiro Luciano mal posicionado e fez o gol. E a partida ficou mesmo em 3x2, para a felicidade dos seis mil tricolores presentes no Mundão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário