sábado, 29 de agosto de 2009

Náutico Vence o Atlético-PR

Mais de 14 mil alvirrubros viram o Náutico vencer por 3x0 a equipe do Atlético Paranaense, nesta noite de sábado, pela terceira rodada do segundo turno do Brasileirão. O placar foi construído no primeiro tempo e os gols foram marcados por Carlinhos Bala, Michel e Derley.

A partida começou equilibrada. Aos seis minutos, a primeira chance do Timbu. Bala cruzou para Acosta que assustou Galato. Aos oito foi a vez de Michel quase abrir o placar. Aos 19, Michel desceu pela esquerda, fez linda jogada e por pouco a bola não entrou. Em menos de três minutos, pressão alvirrubra e várias chances perdidas de gol.Aos 24, foi a vez do Atlético chegar numa cobrança de escanteio. Manoel exigiu boa defesa de Gledson. Aos 30, mais uma descida do adversário e Nilson salvou o gol em cima da linha.

Aos 31, Nilson e Michel trocaram passes e a zaga rubro-negra afastou para escanteio, que foi cobrado por Juliano. O meia abriu para Carlinhos Bala que de longe, acertou o ângulo de Galato, num golaço. Náutico 1x0. Logo o Timbu ficou mais solto em campo, tocou mais a bola e aos 38, aproveitando um bate rebate dentro da área, Michel soltou uma bomba e fez 2xo para o Alvirrubro. Antes do apito final, ainda teve tempo de mais um golaço, desta vez com Derley, que limpou a jogada, passou por três adversários e foi para o abraço. Timbu 3x0.

Para o segundo tempo, nada de alterações. Aos seis minutos, quase que Gilmar ampliou, numa jogada de Patrick. Aos 12, foi a vez de Acosta, que fez sua partida 50 pelo Náutico, perder o gol. Aos 17, aconteceu a primeira mudança do time alvirrubro. Geninho promoveu a entrada de Fernando, que fez sua estria, na vaga de Acosta. Aos 27, contra-ataque alvirrubro e quase que Bala fez o quarto. Aos 32, mais uma modificação no time, entrou Rudnei para saída de Derley e aos 38, Gilmar deu lugar a Ailton. Aos 40, mais uma vez Nilson salvou o que seria o gol de honra do Atlético. Final de partida, Náutico 3x0 Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário