O Santa Cruz entra em campo neste domingo diante do Salgueiro, no Arruda, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano, com um único propósito: vencer. Uma vitória contra o Carcará combinada com um resultado negativo do Náutico diante do Sport Recife deixa o Tricolor na segunda colocação na tabela e dá o direito de definir uma vaga na final jogando em casa.
Além da vantagem do mando de campo nas semifinais, uma vitória neste domingo é importante para recuperar a confiança do elenco coral, que há três jogos não consegue vencer, e também para recompensar a torcida tricolor, que, como sempre, vem apoiando o time em massa.
Pensando em tudo isso, o treinador Dado Cavalcanti já decidiu que não poupará nenhum jogador na partida de amanhã e vai utilizar a mesma formação que entrou em campo na última quarta, diante do Atlético/GO, com: Tutti, Gilberto Matuto, Alysson, Luiz Eduardo e Édson Miolo, Goiano, Dedé, Elvis e Jackson; Joelson e Brasão.
Já o Salgueiro vem ao Arruda com pouca motivação. Sem possibilidades matemáticas de chegar até a próxima fase do Estadual, o Carcará luta apenas para se manter entre a 5ª e 8ª posição para ter direito a disputar a taça de Campeão do Interior.
O jogo começa às 16h e os bilhetes estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário