sábado, 21 de outubro de 2017

Santa Cruz visita o Brasil-RS para seguir vivo e não ver adversários distanciarem do Z4


Apesar de todo o drama da situação coral na Série B, o elenco fala em não se entregar enquanto houver chance. Ainda mais porque a próxima rodada é contra o Luverdense, adversário direto. Entretanto, pensar
mais à frente pode ser prejudicial. Talvez olhar para outras ocasiões em que o clube conseguiu sair de situações complicadas seja o melhor. Lembrar que o time só depende das suas forças. “Temos que acreditar no impossível e não podemos desistir. A história do Santa mostra que tudo é possível”, lembrou o zagueiro Guilherme Mattis.

O pensamento positivo e em saídas de situações complicadas deve ser uma inspiração também para o técnico Marcelo Martelotte montar o time. Ele não terá os meias João Paulo, Natan e Thiago Primão para a partida por conta de lesão e armar o meio de campo coral, ao menos no setor de criação, é algo bem complicado. Além desses desfalques, ele não contará com o atacante Bruno Paulo e abandonar o 4-4-2, adotado na última partida, e voltar ao 4-3-3 pode ser uma opção. 

Adversário

O Brasil de Pelotas encara a partida como uma oportunidade de se afastar de vez da zona de rebaixamento. Com 38 pontos e ocupando a 11ª posição, o Xavante vem de um empate dentro de casa com o América-MG. Para esta partida, o técnico Clemer terá os retornos de Teco, Marlon e Marcinho, mas por outro lado não terá o volante Leandro Leite. 

Ficha do jogo

Brasil-RS

Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo (Teco) e Marlon; João Afonso, Nem, Marcinho e Elias (Misael); Lincom. Técnico: Clemer. 

Santa Cruz

Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley, André Luis e William Barbio (Augusto); Grafite e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte. 

Horário: 16h30 (horário do Recife)
Estádio: Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Carolina Munis dos Santos (MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário