quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Com Durval poupado e integração de Mena garantida, Sport está pronto para jogo

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco 

 Vanderlei Luxemburgo montou o mesmo time nos dois treinos passados, mas nesta quarta-feira os jogadores participaram apenas de um recreativo. No CT do Sport, a ausência foi Durval, que havia ganho a posição na zaga para Ronaldo Alves. Com faringite, o zagueiro foi poupado das atividades, embora esteja à disposição para enfrentar o Vitória nesta quinta, no Barradão. O treinador espera agora só Mena, que estava a serviço do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

 Segundo a assessoria de imprensa do Sport, Durval foi poupado das atividades devido ao calor, mas embarca nesta tarde para Salvador e não será desfalque para a partida com o Vitória. Já Mena, que não enfrentou o Brasil em São Paulo na última terça-feira e fciou apenas na reserva do Chile, é aguardado na capital baiana ainda nesta quarta ou na própria quinta, a depender da logística da seleção chilena e pode entrar em campo.

Contra o Vitória, Rithely e Sander irão cumprir “gancho” por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Dois atletas que estavam suspensos, porém, retornam: Diego Souza e Patrick. Esse último tinha treinando como ponta, enquanto o prata da casa Evandro fazia a lateral esquerda. A partir da entrada de Mena, Patrick pode ser recuado para a lateral, enquanto o chileno cumpriria papel ofensivo na beirada. Outra mudança será no ataque: Osvaldo ganhou o lugar de Rogério.

"O time vai ser este (do treino) e o Mena entrando no lugar do Evandro", disse Luxemburgo. Assim, o Sport terá a seguinte escalação para o compromisso na Bahia: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Patrick; Anselmo, Wesley, Osvaldo, Mena e Diego Souza; André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário