quarta-feira, 7 de junho de 2017

Treino da Seleção na Austrália tem time titular, desfalque e privacidade

Por Alexandre Lozetti, Melbourne, Austrália

Tite fechou boa parte do treino desta quarta-feira no Lakeside Stadium, em Melbourne. Na antevéspera do clássico contra a Argentina, o técnico quis privacidade para ensaiar algumas jogadas e determinar movimentações específicas. Mas a escalação ele mostrou, como de costume: Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. Sem surpresas.  


Desde o aquecimento, esses jogadores, de coletes brancos, formavam a equipe que deverá começar a partida de sexta. Quando a parte tática teve início, em campo reduzido, Coutinho estava pelo lado direito e Willian pelo esquerdo, ao contrário do que se imaginava.
O time reserva teve um desfalque: o meia Giuliano sofreu uma pancada no treino de terça e saiu mais cedo, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Nesta quarta, novamente, os dois fizeram trabalhos separadamente do restante do grupo.
 
Tite teve que apelar para um australiano, que completou o time reserva junto com Diego Alves, Rafinha, Jemerson, David Luiz e Alex Sandro; Rodrigo Caio; Rodriguinho, Taison e Douglas Costa; Diego Souza.
Na quinta-feira, a seleção brasileira fará o reconhecimento do gramado no Melbourne Cricket Garden, palco do amistoso de sexta-feira contra a Argentina. A partida terá início às 7h05 (horário de Brasília), e o GloboEsporte.com vai acompanhar em Tempo Real.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário