domingo, 4 de junho de 2017

Augusto revela problemas com empresário e garante atração para jogar no Santa Cruz

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco 

Augusto foi alvo de interesse do Sport, do Náutico e de mais de meia dúzia de times após ter se destacado na Copa do Nordeste pelo Campinense-PB. Conta que até demorou para deixar o time paraibano. Atribui a vagarosidade nas negociações a "empresários" que o agenciavam. Apesar de ter sido tão disputado, assegura que se viu seduzido para atuar pelo Tricolor do Arruda.
egundo informações apuradas pela reportagem do Superesportes, Augusto entrou em litígio com o antigo procurador após ver negociações com outras equipes indo por água abaixo. O atacante ainda relata a insatisfação. "Digamos que por conta de empresários demorou um pouco a minha saída. Mas, quando retomei a frente acertei tudo sozinho mesmo. Ficou tudo mais fácil e consegui acertar aqui no Santa Cruz", disse Augusto. A negociação dele com o Tricolor foi intermediada pelo empresário Constantino Júnior - homônimo do vice presidente coral.

Agora, Augusto garante foco total no Santa. Viu-se atraído para assinar contrato por basicamente dois fatores: o projeto e os torcedores. "O que me seduziu a vim para cá foi o projeto que o clube tem, de retomada, de voltar à Série A, e também a torcida. A gente sabe que é um clube de massa. Quem não quer jogar no Santa Cruz em um Arruda lotado?"

Augusto deseja ir bem no Arruda para alçar voos até maiores. "Sempre procurei chegar a um clube grande. Estou tendo a oportunidade de jogar no Santa e espero fazer um bom trabalho aqui para ir para ir para um clube maior. Maior não que o Santa já é grande", corrigiu-se. "Mas que eu consiga atingir os meus objetivos", emendou.

Em forma física ideal após jogar pelo Campinense desde o começo de 2017 Augusto diz que está pronto para estrear quando for regularizado. "Cem por cento eu estou. Estou atuando desde o início do ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário