segunda-feira, 8 de maio de 2017

Náutico se aproxima de acerto com o técnico Waldemar Lemos para substituir Milton Cruz

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco 

“Um profissional que venha motivado para o projeto, sabendo das dificuldades, que conheça o clube. Que entenda o que são os bastidores do Náutico, que tenha a capacidade de gerir tudo isso e, acima de tudo, que trabalhe com um time competitivo e aguerrido.” Esse foi o perfil de técnico que o Náutico traçou ao começar a busca pelo substituto de Milton Cruz, nas palavras de Emerson Barbosa, vice-presidente de futebol do clube. Procura que culminou em Waldemar Lemos.
O anúncio oficial ainda não foi feito, mas já existe a confirmação nos bastidores. Pessoas consultadas pelo Superesportes já tratam a contratação como certa. O empresário do atleta, Constantino Júnior - em entrevisa ao repórter Anderson Gomes, da Rádio Transamérica, confirmou a proposta timbu. Ressalvou, entretanto, que é necessário acertar o distrato com o Anápolis, de Goiás, atual clube do técnico. A chegada de Waldemar ao Recife, porém, já está agendada para a próxima terça-feira.

Esta será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico. O seu primeiro capítulo à frente do Timbu foi em 2009, quando saiu para o Atlético-PR. Voltou ao clube para a Série B de 2011, conquistando o acesso com o Timbu. Renovou o contrato para o ano seguinte, mas acabou demitido durante o Campeonato Pernambucano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário