terça-feira, 31 de maio de 2016

Diego Souza acredita em volta por cima do Sport

Autor: Thiago Wagner

Com o Sport na lanterna do Brasileirão, tem apenas um ponto, não há outro discurso que não seja o da reação. O meia-atacante Diego Souza é dos que adota esse pensamento. Além disso, demonstra confiança que o Leão possa alcançar posições melhores mais na frente.
“Temos certeza que vamos dar a volta por cima. Tem muita coisa para ocorrer neste campeonato”, disse Diego Souza após o treinamento desta terça-feira, o último antes do clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.
Sobre o duelo com os tricolores, Diego sabe que não haverá vida fácil. Não só por ser um clássico, mas pelo fato do Tricolor viver grande fase, está invicto há 18 jogos. Ainda assim não aponta favoritismo. “Não tem favorito. Eles jogam em casa, mas precisam do resultado como nós. O momento deles é melhor, mas vamos buscar o resultado”, afirmou.
Diego Souza e seus companheiros não foram para o campo nesta terça-feira. Ficaram na academia realizando trabalhos físicos. O time do Sport deve ser o mesmo que perdeu para o Corinthians no último sábado.
MUDANÇA – A Confederação Brasileira de Futebol mudou o horário do jogo entre Coritiba e Sport, 7ª rodada. A partida sai das 16h do dia 12 de junho para 11h. Será a segunda vez na Série A que o Leão atuará neste horário. O primeiro foi contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário