sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sport dá por encerradas negociações com Walter, que vai mesmo assinar com o Atlético-PR

postado em 08/01/2016 11:43 / atualizado em 08/01/2016 12:02

A novela Walter acabou mesmo com desfecho negativo para o Sport. A diretoria do clube confirmou, na manhã desta sexta-feira, que encerrou as negociações com o atacante. Segundo André Zanotta, executivo de futebol rubro-negro, o jogador procurou o Leão para informar de sua decisão pelo Atlético-PR. Informações de Curitiba dão conta de que ele será apresentado pelo Furacão ainda nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília).

"A gente nunca negou que estava negociando e tinha interesse em trazê-lo, mas não há mais negociação. Ele mesmo havia chegado a confirmar o acerto. Fizemos uma proposta, tudo que foi pedido por Porto e empresários foi cumprido. Chegamos a um acordo e só faltavam coisas burocráticas. Ele até veio a Recife para resolver tudo", disse Zanotta. "Faltava apenas receber a documentação do Porto para fazer o contrato. As bases já estavam acertadas."

Veio aí a surpresa: "Ele saiu de Recife, não deu informação, sumiu. Os empresários disseram que ele havia ido para Curitiba. Hoje, mandou uma mensagem agradecendo os esforços da diretoria, mas que optara pelo Atlético", completou Zanotta. "Foi uma opção dele. Ele já havia manifestado que estava vindo para cá, mas por alguma questáo, que ele não nos explicou, ele optou por ficar lá", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário